Highlighted
Absent Member.
Absent Member.
1254 views

Visual cobol for visual studio 2012 shell

Boa tarde companheiros.

Eu sou um analista de sistemas e programador cobol, com mais de treze anos de esperiência. Só que infelismente tivi um acidente que afetou a minha memória e, me afastou do cobol por anos. Agora estou me recuperando, mas a minha memória ainda tem problemas. Eu baixei o Visual cobol for visual studio 2012 shell, mas estou com inúmeros problemas. Primeiramente o visual studio está em inglés, e eu não consigo nem começar um programa, pois o ingles é um idioma que eu não conheço. O cobol tem comandos que eu não conheço ou esqueci. Eu estou presizando de informações sobre o visual studio em português e livros ou apostilas de visual Cobol em português. Certo de minha recuperação, conto com a ajuda de voçes. Até no site da Micro Focus eu tenho dificuldade de navegar. Me ajudem por favor, pois eu gosto muito do COBOL, e já até fiz um fluxograma, só me falta programar e executa-lo.

Antecipando meus agradecimentos espero.

Sidney dos Passos

sidney.dos.passos@gmail.com 

Boa tarde. 

Tem como traduzir o visual studio shell (integrated) para o português do brasil. Pois eu quero programar em COBOL.
Obrigado.
sidney.dos.passos@gmail.com
0 Likes
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of Micro Focus. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation. Certain versions of content ("Material") accessible here may contain branding from Hewlett-Packard Company (now HP Inc.) and Hewlett Packard Enterprise Company. As of September 1, 2017, the Material is now offered by Micro Focus, a separately owned and operated company. Any reference to the HP and Hewlett Packard Enterprise/HPE marks is historical in nature, and the HP and Hewlett Packard Enterprise/HPE marks are the property of their respective owners.