Highlighted
Absent Member.
Absent Member.
896 views

visual cobol for eclipse

Olá, eu estou começando a aprender COBOL e estou gostando muito de usar o visual cobol for eclipse, minha máquina é um pouco fraca mesmo assim ele roda muito bem.

Tags (1)
0 Likes
1 Reply
Highlighted
Micro Focus Expert
Micro Focus Expert

RE: visual cobol for eclipse

Olá Adaao!

Bem-vindo ao Visual COBOL para Eclipse e para o site da Micro Focus Comunidade ! Fico feliz em saber que COBOL Visual para o Eclipse está funcionando bem para você.

Há muitos recursos disponíveis para você. Por exemplo , este site contém artigos Micro Focus Knowledge Base sobre muitos dos nossos produtos ; estes são , na guia " Wikis " . Além disso, COBOL Visual para Eclipse inclui uma página de Primeiros Passos, que fornece informações básicas sobre como usar o Eclipse , bem como tutoriais sobre o uso de COBOL Visual para o Eclipse . Você pode acessar a página Primeiros Passos , a qualquer momento a partir do menu Eclipse, escolhendo Ajuda-> Bem-vindo. Na página de boas-vindas , a bandeira cinza na parte superior vai incluir um link para Primeiros Passos .

Blair McDonald

0 Likes
The opinions expressed above are the personal opinions of the authors, not of Micro Focus. By using this site, you accept the Terms of Use and Rules of Participation. Certain versions of content ("Material") accessible here may contain branding from Hewlett-Packard Company (now HP Inc.) and Hewlett Packard Enterprise Company. As of September 1, 2017, the Material is now offered by Micro Focus, a separately owned and operated company. Any reference to the HP and Hewlett Packard Enterprise/HPE marks is historical in nature, and the HP and Hewlett Packard Enterprise/HPE marks are the property of their respective owners.